O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. Caso você tenha necessidade de qualquer apoio ou assessoria na área da Alimentação Escolar, solicite a colaboração do órgão responsável - o FNDE Contatos FNDE: http://www.fnde.gov.br/programas/alimentacao-escolar 0800-616161 cotan@fnde.gov.br

sexta-feira, 23 de março de 2012

UnB disponibiliza Curso a Distância para Conselheiros de Alimentação Escolar

    Encontra-se disponível no site do Departamento do Curso de Nutrição da Faculdade de Saúde da UnB o Curso a Distância para Conselheiros de Alimentação Escolar.
    O curso foi ofertado como um projeto do Programa de Pós Graduação e Nutrição Humana da Universidade de Brasília no período de agosto a novembro de 2011, os interessados terão acesso ao conteúdo do curso, porém não serão avaliados.
    O conteúdo do curso contempla as seguintes Unidades: 1) Ambiente Virtual de Aprendizagem, 2) Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), 3) Conselho de Alimentação Escolar (CAE), 4) Formas de gestão do Programa e modalidades de licitação, 5) Compra de alimentos da Agricultura Familiar, 6) Análise da prestação de contas do Programa, 7) Controle de qualidade dos alimentos.Acesse como visitante clicando aqui (clique aqui).
Fonte: http://fs.unb.br/nutricao/course/view.php?id=4

Nenhum comentário:

Postar um comentário