O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. Caso você tenha necessidade de qualquer apoio ou assessoria na área da Alimentação Escolar, solicite a colaboração do órgão responsável - o FNDE Contatos FNDE: http://www.fnde.gov.br/programas/alimentacao-escolar 0800-616161 cotan@fnde.gov.br

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Resultado do Termo de Referência para seleção de auxiliares de pesquisa e/ou extensão

      Conforme previsto, a divulgação é realizada por meio de lista com os nomes e a informação “selecionado com bolsa”, “selecionado voluntário” ou “não selecionado”. Não serão divulgadas as notas totais ou obtidas em cada etapa. Quem desejar poderá procurar a equipe do CECANE UFG no dia 21/12, entre 10:00 – 11:30, na sala 5, na Faculdade de Nutrição da UFG (Rua 227, qd 68, Setor Leste Universitário, Goiânia-Goiás).
       A definição se a pessoa foi selecionada ou não, foi realizada de acordo com:
a) A nota obtida na análise do currículo lattes, do histórico escolar e da entrevista e de acordo com a contribuição de cada uma desta para a nota final.
b) Número de vagas definido no documento “Termo de Referência para seleção de auxiliares de pesquisa e/ou extensão do projeto CECANE UFG/REGIÃO CENTRO-OESTE”.
       Confira aqui o resultado.

      

Goiânia, 20 de dezembro de 2012
Coordenação do CECANE UFG/ Centro-Oeste




Nenhum comentário:

Postar um comentário