O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. Caso você tenha necessidade de qualquer apoio ou assessoria na área da Alimentação Escolar, solicite a colaboração do órgão responsável - o FNDE Contatos FNDE: http://www.fnde.gov.br/programas/alimentacao-escolar 0800-616161 cotan@fnde.gov.br

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Inscrições abertas: Seleção de estudantes de nutrição

      O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar da Universidade Federal de Goiás, Região Centro-Oeste (CECANE UFG/ Centro-Oeste), informa que está aberto o processo seletivo simplificado para estudantes do curso de nutrição para atuar como auxiliares de pesquisa e/ou extensão bolsistas e voluntários.
      O período de inscrição acontecerá do dia 9 de dezembro de 2012 ao dia 18 de dezembro de 2012, nos seguintes horários: 07:30h-12:00h e 14:00h - 17:00h. Não haverá atendimento aos sábados e domingos. Para realizar a inscrição o estudante interessado deverá comparecer pessoalmente na sede do CECANE UFG/ Centro-Oeste.
     
      Etapas da seleção:
  • Análise do currículo
  • Análise do histórico escolar/ extrato de notas da graduação em Nutrição
  • Entrevista
      Datas do processo seletivo:

     Confira aqui o termo de referência do processo de seleção

     Para mais informações: (62) 3209-6270 ramal 206 falar com Luciana

     Atenciosamente,
     Equipe CECANE UFG/ Centro-Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário