O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. Caso você tenha necessidade de qualquer apoio ou assessoria na área da Alimentação Escolar, solicite a colaboração do órgão responsável - o FNDE Contatos FNDE: http://www.fnde.gov.br/programas/alimentacao-escolar 0800-616161 cotan@fnde.gov.br

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Urgente!!!

      Precisa-se de nutricionista para atuar no produto “Apoio técnico, consultoria e acompanhamento da execução do PNAE nos municípios”

N° de vagas: 2
Remuneração: R$ 1875,00 (bolsa de pesquisa e extensão) + diárias
Locais de atuação: municípios dos estados de Goiás, Mato Grosso e/ou Mato Grosso do Sul. Sede do CECANE Centro-Oeste, Goiânia-Goiás.
Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Nutrição, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC ou declaração de conclusão de curso emitida por Instituição de Ensino Superior regulamentada pelo MEC. Registro no órgão de classe correspondente. Disponibilidade em atuar nos finais de semana, períodos noturnos e contraturnos quando necessário. Conhecimento em informática, principalmente pacote Office e acesso à internet. Disponibilidade para viajar durante 3 meses ininterruptos.
 
      Interessados, por favor enviem o curriculo lattes para o email: cecane.goias@gmail.com ou kenianutricionista@gmail. O prazo vai até o dia 05 de janeiro de 2012.
 
      Para mais informações entrar em contato pelos telefones: (62) 3209-6270 ramal 206 ou (62) 3209-6273
 
Atenciosamente,
Equipe CECANE UFG/Centro-Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário