O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. Caso você tenha necessidade de qualquer apoio ou assessoria na área da Alimentação Escolar, solicite a colaboração do órgão responsável - o FNDE Contatos FNDE: http://www.fnde.gov.br/programas/alimentacao-escolar 0800-616161 cotan@fnde.gov.br

terça-feira, 27 de agosto de 2013

X CONGRESSO DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO

DATA DO EVENTO: de 14 a 16 de Outubro de 2013.

ATENÇÃO: AS MODALIDADES DE INSCRIÇÃO PARA OS SEMINÁRIOS DO PIBID, PROLICEN, PET, PET-SAÚDE ESTARÃO DISPONÍVEIS EM BREVE!

O evento está composto por uma consistente programação científica e representa regionalmente o maior evento de divulgação científica e de inovaçãotecnológica, com a participação de importantes pesquisadores do Brasil. De forma paralela, há uma rica programação cultural, com shows musicais,exibição de filmes e performances teatrais.

Fazem parte do X CONPEEX:
XXI Seminário de Iniciação Científica
X Seminário de Pós-Graduação da UFG
IV Seminário de Pesquisa
XI Mostra de Extensão e Cultura da UFG
X Seminário do Programa de Licenciatura da UFG-PROLICEN
V Seminário geral do PIBID
Eventos Simultâneos (Jornadas, Semanas Científicas, Ciclos de debates) realizados nas Unidades Acadêmicas.

Como nas edições anteriores, espera-se a participação de mais de 7000 inscritos, com a apresentação de mais de 1400 trabalhos científicos. O X CONPEEX destina-se a toda comunidade da UFG, incluindo a comunidade externa. Neste evento os docentes, discentes, técnico-administrativos da UFG, poderão se inscrever para apresentarem suas produções científicas  à comunidade acadêmica goianiense e regional. Para a comunidade externa serão ofertados minicursos das diversas áreas do conhecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário