O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. Caso você tenha necessidade de qualquer apoio ou assessoria na área da Alimentação Escolar, solicite a colaboração do órgão responsável - o FNDE Contatos FNDE: http://www.fnde.gov.br/programas/alimentacao-escolar 0800-616161 cotan@fnde.gov.br

quinta-feira, 21 de março de 2013

IV CONGRESO LATINO AMERICANO DE AGROECOLOGÍA

Horário: 9 setembro 2013 a 14 setembro 2013
Local: Universidad Nacional Agraria La Molina, Lima, Perú.
Organizado por: Associação Brasileira de Agroecologia - ABA-Agroecologia e a Sociedad Cientifica LatinoAmericana de Agroecología - SOCLA:


Descrição do evento

IV CONGRESO LATINOAMERICANO DE AGROECOLOGIA, que acontecerá na Universidad Nacional Agraria La Molina, Lima, Perú, de 09 a 14 de setembro de 2013, o participante residente no Brasil deverá preencher o formulário de inscrição, disponível na página http://agroecologiaealternativasecologicas.blogspot.com.br/2012/11/congreso-latinoamericano-de.html e enviar uma cópia via e-mail à secretaria do congresso (soclaperu2013@lamolina.edu.pe) e uma cópia para o representante da SOCLA no Brasil, Jucinei José Comin (jcomin@cca.ufsc.br).

Para se inscrever no congresso, o participante deverá ser sócio da ABA.

As informações sobre a filiação estão disponíveis no link http://www.aba-agroecologia.org.br/aba/index.php/filiacao. Após o cumprimento dos passos para se associar à ABA, solicitar uma declaração à secretaria da ABA confirmando que se associou e depois enviar cópia desta declaração parajcomin@cca.ufsc.br.

O preço da inscrição no IV CONGRESO LATINOAMERICANO DE AGROECOLOGIA antes de 30 de junho será de US$ 126 (dólares) e após essa data será de US$ 190 (dólares). Esse valor deverá ser depositado na conta C/C: 14660-9, Agência 4051-7, Banco do Brasil, da Associação Brasileira de Agroecologia (ABA), CNPJ: 07.581.950/0001-04, e a cópia do comprovante de depósito deve ser enviada para tesouraria da ABA (tesouraria@aba-agroecologia.org.br).

Um comentário:

  1. ola bom dia sou academica do curso de agroecologia sou de Roraima gostaria de participar desse evento..e gostaria saber se vai ter hospedagem para estudantes? ou passagens???

    ResponderExcluir