O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. Caso você tenha necessidade de qualquer apoio ou assessoria na área da Alimentação Escolar, solicite a colaboração do órgão responsável - o FNDE Contatos FNDE: http://www.fnde.gov.br/programas/alimentacao-escolar 0800-616161 cotan@fnde.gov.br

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Membros do CECANE UFG Centro-Oeste participam da cerimônia de entrega do 8º Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar

Aconteceu em Brasília, no último dia 23, a cerimônia de entrega da oitava edição do Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar, promovido pela organização não governamental Ação Fome Zero.
Participaram do evento a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Tereza Campello, representando a presidenta Dilma Rousseffos ministros da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, e o presidente do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea) e da comissão julgadora do prêmio, Renato Maluf.
As consultoras do CECANE UFG/Centro-Oeste Simoni Urbano da Silva e Suzana de Santana Martins participaram da cerimônia. As nutricionistas, juntamente com a colega de profissão Renata Guimarães M. Santana participaram da quarta etapa da seleção dos municípios ganhadores, visitando quatro municípios do estado de Goiás para confrontação dos dados informados no ato das inscrições.

        

Na edição 2011 foram inscritos 1082 municípios, sendo 21 destes premiados e quatro homenageados como “Município Destaque”. Na Região Centro-Oeste foram premiados os seguintes municípios: Alto Horizonte (GO), na categoria “Pequenas cidades”; Maracaju (MS), na categoria “Médias e grandes cidades”; e Guarantã do Norte (MT), na categoria “Valorização profissional das merendeiras”. A equipe do CECANE UFG/Centro-Oeste parabeniza os municípios selecionados! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário