O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. Caso você tenha necessidade de qualquer apoio ou assessoria na área da Alimentação Escolar, solicite a colaboração do órgão responsável - o FNDE Contatos FNDE: http://www.fnde.gov.br/programas/alimentacao-escolar 0800-616161 cotan@fnde.gov.br

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Monitores do CECANE UFG/Centro-Oeste realizam visita ao CAE Goiás

A equipe de monitores de pesquisa e extensão do CECANE UFG/Centro-Oeste realizou visita ao Conselho de Alimentação Escolar do Estado de Goiás (CAE-Goiás) em decorrência do Curso de Formação de Monitores realizado por este Centro no período de 25 a 27 de outubro.
Os monitores foram recebidos pela equipe de apoio ao CAE e a Presidente do Conselho, Dinair Pereira Duarte Furtado, que proporcionou discussões importantes acerca das atividades realizadas pelo CAE-Estadual, análise da prestação de contas, avaliação da qualidade e valor nutricional dos alimentos oferecidos aos escolares e a compra de produtos provenientes da Agricultura Familiar. Este momento, possibilitou aos monitores uma visão ampla das atribuições dos conselheiros e do importante papel social do CAE  frente à execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Agradecemos à Dinair, representando o CAE-Goiás, por mais uma parceria nas atividades realizadas pelo CECANE UFG/Centro-Oeste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário