O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. Caso você tenha necessidade de qualquer apoio ou assessoria na área da Alimentação Escolar, solicite a colaboração do órgão responsável - o FNDE Contatos FNDE: http://www.fnde.gov.br/programas/alimentacao-escolar 0800-616161 cotan@fnde.gov.br

sábado, 12 de janeiro de 2013

Atenção: Estudantes que participaram do processo seletivo do CECANE interessados no ProExt 2013

      Aos estudantes dos cursos de nutrição da Universidade Federal de Goiás que se inscreveram para o processo seletivo do "Termo de Referência para seleção de auxiliares de pesquisa e/ou extensão", realizado no mês de dezembro de 2012, comunicamos que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de auxilares de pesquisa e/ou extenção para o ProExt 2013, intitulado "Construindo Novas Trajetórias e Fortalecendo Redes por Meio de Desenvolvimento Rural Sustentável".
      Como informado anteriormente, durante a seleção específica para este projeto seria necessário cumprir novas etapas, dentre elas estão:
1. Preenchimento da ficha de inscrição específica deste projeto, conforme disponibilizado no novo termo de referência divulgado no Blog do CECANE UFG/Centro-Oeste. (http://cecane-ufg.blogspot.com.br/);
Observação: Currículo lates e Histórico / extrato escolar não devem ser entregues novamente, somente nova ficha de inscrição;
2. Participar da nova etapa de entrevista conforme cronograma deste Termo de Referência.

ATENÇÃO: Em virtude do gerenciamento financeiro do Projeto deste Termo de Referência ser realizado pela Fundação da Universidade Federal de Goiás, apenas alunos desta Universidade poderão concorrer ao processo seletivo.

      As fichas de inscrição devem ser entregues até o dia 15 de janeiro de 2013 (17 horas), na sede do CECANE UFG/ Centro-Oeste, localizada na Faculdade de Nutrição-UFG, ou na Escola de Agronomia-UFG.
     Confira aqui a postagem do Termo de Referência para a Seleção de Auxiliares de Pesquisa e/ou Extensão ProExt e o Modelo da Ficha de Inscrição.

Fique atento(a) as datas e horários!

Para mais informações: (62) 3209-6270 ramal 206, falar com a Bruna ou Luciana.


Coordenação CECANE UFG/ Centro-Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário