O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. Caso você tenha necessidade de qualquer apoio ou assessoria na área da Alimentação Escolar, solicite a colaboração do órgão responsável - o FNDE Contatos FNDE: http://www.fnde.gov.br/programas/alimentacao-escolar 0800-616161 cotan@fnde.gov.br

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Resultado do processo seletivo para contadores CECANE UFG/ Centro-Oeste 2013

      No dia 29 de janeiro de 2013 foi realizada o processo seletivo para preenchimento das vagas de contadores previstas no "Termo de Referência para Composição da Equipe do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escola da Universidade Federal de Goiás, Região Centro-Oeste (CECANE UFG/ Centro-Oeste)".

      Atenciosamete,
      Coordenação CECANE UFG/ Centro-Oeste
      30 de janeiro de 2013

domingo, 27 de janeiro de 2013

Escala de horários para seleção de contadores

      Informamos aos profissionais contadores candidatos as vagas previstas no "Termo de Referência para composição da equipe do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar da Universidade Federal de Goiás, Região Centro-Oeste (CECANE UFG/ Centro-Oeste)", que a avaliação escrita e entrevista acontecerão no dia 29 (terça-feira) de janeiro de 2012 na Faculdade de Nutrição da UFG.
     Confira aqui, os horários de realização das etapas.

     Atenciosamente,
     Coordenação CECANE UFG/ Centro-Oeste

Reabertura do Termo de Referência para composição da equipe de CECANE UFG/Centro-Oeste para contadores

     Informamos que foi republicado o TERMO DE REFERÊNCIA PARA COMPOSIÇÃO DA EQUIPE DO CENTRO COLABORADOR EM ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO DO ESCOLAR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS DA REGIÃO CENTRO-OESTE (CECANE UFG/ Centro-Oeste) para preenchimento das vagas para contadores.
      As etapas da seleção consistem em:
- Análise do currículo
- Avaliação da escrita
- Entrevista
      As inscrições poderão ser realizadas dos dias 11 a 26 de janeiro de 2013, pelo prazo de 15 (quinze) dias, exclusivamente pela internet, por meio do e-mail: eventoscecane.ufg@gmail.com.
      
      Para mais informações entrar em contato pelo telefone (62) 3209-6270 ramal 206, falar com a Géssica.

Coordenação CECANE UFG/ Centro-Oeste
Goiânia, 11 de janeiro de 2013

sábado, 12 de janeiro de 2013

Atenção: Estudantes que participaram do processo seletivo do CECANE interessados no ProExt 2013

      Aos estudantes dos cursos de nutrição da Universidade Federal de Goiás que se inscreveram para o processo seletivo do "Termo de Referência para seleção de auxiliares de pesquisa e/ou extensão", realizado no mês de dezembro de 2012, comunicamos que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de auxilares de pesquisa e/ou extenção para o ProExt 2013, intitulado "Construindo Novas Trajetórias e Fortalecendo Redes por Meio de Desenvolvimento Rural Sustentável".
      Como informado anteriormente, durante a seleção específica para este projeto seria necessário cumprir novas etapas, dentre elas estão:
1. Preenchimento da ficha de inscrição específica deste projeto, conforme disponibilizado no novo termo de referência divulgado no Blog do CECANE UFG/Centro-Oeste. (http://cecane-ufg.blogspot.com.br/);
Observação: Currículo lates e Histórico / extrato escolar não devem ser entregues novamente, somente nova ficha de inscrição;
2. Participar da nova etapa de entrevista conforme cronograma deste Termo de Referência.

ATENÇÃO: Em virtude do gerenciamento financeiro do Projeto deste Termo de Referência ser realizado pela Fundação da Universidade Federal de Goiás, apenas alunos desta Universidade poderão concorrer ao processo seletivo.

      As fichas de inscrição devem ser entregues até o dia 15 de janeiro de 2013 (17 horas), na sede do CECANE UFG/ Centro-Oeste, localizada na Faculdade de Nutrição-UFG, ou na Escola de Agronomia-UFG.
     Confira aqui a postagem do Termo de Referência para a Seleção de Auxiliares de Pesquisa e/ou Extensão ProExt e o Modelo da Ficha de Inscrição.

Fique atento(a) as datas e horários!

Para mais informações: (62) 3209-6270 ramal 206, falar com a Bruna ou Luciana.


Coordenação CECANE UFG/ Centro-Oeste

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Atenção: Está aberta a seleção de estudante para o ProExt 2013

      Comunicamos aos estudantes dos cursos de nutrição e agronomia da Universidade Federal de Goiás que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de auxilares de pesquisa e/ou extenção para o ProExt 2013, intitulado "Construindo Novas Trajetórias e Fortalecendo Redes por Meio de Desenvolvimento Rural Sustentável".
      A seleção será composta por duas etapas:
1. Análise da ficha de inscrição, Currículo Lattes e do histórico/ extrato escolar;
2. Entrevista
      As incrições serão realizadas dos dias 9 a 15 de janeiro de 2013, na sede do CECANE UFG/ Centro-Oeste, localizada na Faculdade de Nutrição-UFG, ou na Escola de Agronomia-UFG.
       Fique atento(a) as datas e horários!

       Para mais informações: (62) 3209-6270 ramal 206, falar com a Bruna.


Coordenação CECANE UFG/ Centro-Oeste